terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Neto: "Ronaldo é do timão"


Seguindo minha rotina diária de assistir ao Jogo Aberto (da Band) enquanto almoço, me deparei com esse "furo" (auhsuahsua) do Neto: "Ronaldo Fenômeno, nova contratação do Corinthians."

E aí? Será mais um Adriano da vida? Ou a volta por cima do craque será no timão?

Financeiramente falando, o Ronaldo no Corinthians é um ótimo investimento (para os dois lados), porque, convenhamos, esse cara dá ibope! (não só pela paixão por travestis, logicamente).

Pela foto ai de cima, percebe-se que ele emagreceu uns kilinhos... quem sabe néh???


Crédito da imagem: http://globoesporte.globo.com/

2 comentários:

Anônimo disse...

De repente ele até consegue uma vaga no time para a Katiréia, um traveco lá de São Cristovão que ele dava uns pegas e que bate um bolão!

Anônimo disse...

Hoje de manhã vi no jornal que os "Framenguistas" rasgaram, furaram e queimaram os banners e camisas da campanha do Ronaldo no Flamengo.

O cara ficou lá treinando 4 meses e nem sequer fizeram uma proposta, agora vem dizer que o cara é traidor? Acho que queriam que o cara jogasse de graça e vivesse de fotossíntese...

Eles tinham era que tirar satisfação com o safado do Cleber Leite ao invés de comprovar, mais uma vez, que não passam de uma mulambada de ignorantes.

Mas enfim: PERDEU!!
hahahahahahahahaha!!!!