terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Momento TekPix do blog!


Se existisse um prêmio para os comerciais mais irritantes da TV, certamente a Tecnomania ganharia disparado (eu votaria sem parar, com certeza).

Além da fala decorada dos vendedores, eles são chatooooss d+! Puts... Já passou dos limites. Sem falar que
trata-se de uma propaganda enganosa. Digo isso por uma série de fatores:
  • A câmera possui 3.1 Megapixels de resolução máxima. Resolução essa que não permite que sejam feitas ampliações de qualidade razoável, que dirá de qualidade ótima como prometida pelo vendedor.
  • Eles insistem em falar que você pode gravar até duas horas de vídeo, mas esquecem de avisar de que pra isso é necessário um cartão de memória que é vendido separadamente.
  • Para usar a tekpix não precisa de computador ? Será? O que você vai fazer com as fotos depois de lotar a memória interna da máquina ou então seu cartão de memória? Você vai ter que pagar pelo menos pelas horas no Cybercafé para descarregar as fotos.
Crédito: http://rockerspace.net

Campanha: Mude de canal ao ver a Tekpix!!!

2 comentários:

Equipe Armatrilhas disse...

gostei desse momento TEKPIX sopasaskaoskaoskja

Anônimo disse...

Ainda existe essa merda????

Só de ver o naipe do apresentador e dessa marca que ninguém nunca ouviu falar para saber que isso aí não passa de um traveco chinês

Cara! Quem nao tem dinheiro prá comprar uma Sony, é melhor comprar uma máquina descartável do que esse lixo!